28 de janeiro de 2015

O sucesso Korova

Ola meninas e ai como vocês estão? bom espero que estejam bem assim como estou também... Hoje vim falar um pouco para vocês sobre o sucesso  Korova, algumas de vocês devem estar se perguntando o que é isso, mas se acalmem que já irei explicar e também mostrar.

A Korova começou como o desejo de um homem: ele queria ter as camisetas legais que não podia comprar. Decidiu fazê-las. Pelo caminho, vieram acessórios, viagens, garimpo, feiras, festas, duas lojas, um grupo. E lá se vão 9 anos. Ele conheceu muita gente também ficou bem conhecidos e hoje compartilha a visão  de que a empresa que queremos é possível. Basta inventá-la. Todos os dias.




A loja oferece  produtos pensando no que eles gostariam de consumir. Tornando os desejos possíveis e também  acessíveis, pois aproximam as pessoas do que elas são – ao mesmo tempo em que ampliam as possibilidades de ser. Sendo assim um meio de expressar quem somos nós.





A Korova leva o trabalho a sério. Se comunicam de forma direta e sem frescuras. Pode parecer ousado, mas eles acreditam que esse seja um modo honesto.





A cada dia que passa a loja vem ganhando mais e mais fãs e bom eu acabei de me tornar uma e já estou loca por todos os modelos, são lindos e bem despojados para pessoas de atitudes e de personalidade forte.



Bom espero que tenham gostado do post de hoje meninas e não deixem de acessar http://www.korova.com.br/ e conhecer todos os outros modelos, garanto que assim como eu vocês iram se apaixonar.




6 comentários:

  1. Amei seu blog !!! Estou seguindo.
    Depois dá uma passadinha no meu, espero que goste.
    http://hungry-eyess.blogspot.com.br/

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog e dos posts! Dá uma passadinha no meu: http://virgulaseaspas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, amei as blusinhas

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.